quinta-feira, 25 de março de 2010

Questionando a vacina e a gripe suina

Aos amigos que visitam esta pagina.
Peço que assistam os videos para depois decidirem sobre a vacinação

TERESA FORCADES, doutora em Saúde Pública, faz uma reflexão sobre a história da GRIPE A, dando informações científicas e enumerando as irregularidades envolvidas no assunto.
Copie e cole o link no seu navegador
http://vimeo.com/7965935

Dra, RAUNI_KILDEN, Rauni-Leena Luukanen-Kilde, médica aposentada, ufologista e bastante conhecida na Escandinávia por suas teorias conspiratórias, expõe as razões pelas quais seu país decidiu não obrigar a população de tomar a vacina contra a gripe suína. Tem um tom de teoria conspiratória em seu discurso, há afirmativas horripilantes sobre políticas secretas de países do 1o. mundo na tentativa de se reduzir a população na Terra, mas há dados pouco divulgados suportando boa parte de suas afirmações, como, por exemplo, as reações da vacina da gripe suína na primeira epidemia nos EUA. Porém, a iniciativa oficial de o governo não obrigar a população a tomar a vacina contra a gripe A não está confirmada.
Copie e cole o link em seu navegador
http://www.youtube.com/watch?v=51u2UnBB4nI&feature=player_embedded

Decida com consciência!!!
Um carinhoso abraço
Gloria

Um comentário:

igal flint disse...

todas as vacinas são venenosas.como higienista profissional ( a escola higienista existe desde 1822)dispomho de vários livros ( alguns escritos há mais de 60 anos) sobre a toxicidade das vacinas e sua ineficacia