segunda-feira, 22 de março de 2010

Chips e Implantes - Vera Ghimel

Chips e Implantes

por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br e veraghimmel@yahoo.com.br


Muitas pessoas me perguntam sobre o que verdadeiramente vem a ser chips e implantes. Tive que aprender sobre o assunto embora não haja quase nenhuma literatura sobre o mesmo (até agora não vi nenhum livro, apenas uma mensagem do Arcanjo Miguel, psicografada pelo médium Greg Mize).

Quando se fala em seres extraterrestres a conversa sempre vai para a busca da existência física deles. A maioria dos ufólogos dedica a sua vida atrás desses cadáveres para que tenham uma prova viva do que acreditam. Eu só os vi uma vez (a nave) há 30 anos. Já relatei sobre isso num artigo. Não quero dizer com isso que não seja importante uma investigação da existência física deles, mas no momento atual, o que me preocupa é o que não vemos.

Durante a minha estada em Portugal, quando fazia os atendimentos terapêuticos, constatei a presença de muitos objetos estranhos, em locais definidos, nos corpos das pessoas que faziam terapia comigo. O que mais me chamou a atenção foi que eu não estava focalizando o assunto, portanto não havia uma susceptilidade a ele.

Uma das moças que atendi na cidade do Porto foi a que mais me chamou a atenção. Durante a palestra no Hotel local, sentada na terceira fila, uma mulher me olhava, ora docemente, ora me fuzilando. Não me iludo, pois sei das dificuldades energéticas que atraímos quando vamos falar sobre determinados temas.
No dia seguinte, ao entrar em minha sala, muito timidamente, começou a dizer que tinha algo importante a me revelar. Sabedora do que se tratava, lhe antecipei o que havia visto na noite anterior. Ela muito constrangida, confirmou. Estava completamente perdida, pois mal me conhecera e já nutria por mim dois sentimentos tão antagônicos. Disse-me, na ocasião, que sentia em sua cabeça uma raiva incontrolável de mim e que lhe estimulava a desejar a minha morte. Acalmei-lhe e fiz um atendimento espiritual gratuito, ao invés da terapia.
Tirei três chips de seu corpo, através de cirurgia espiritual com guardiões: um chip instalado em sua pineal para lhe transtornar a mente (o que já estava acontecendo há muito) e outros dois na base de sua coluna, para impedir alguns funcionamentos orgânicos. Eram puramente energéticos, embora poderosos; mas existem os implantes ou chips físicos, facilmente detectáveis em radiografia.

Tenho recebido muitos pedidos de ajuda por conta desses chips ou implantes - como queiram chamar - impostos por seres de outras esferas que aqui estão para nos monitorar e atrapalhar o nosso trajeto.
Não se iludam, pois não é conversinha de quem assiste filme de Spilberg, pois embora eu tenha a exata noção do que eles são capazes, não sou inexpugnável.

Meu filho tinha chip que tirei curando-lhe uma infecção de garganta que nada fazia passar, nem remédio. Depois que eu tirei o chip, ele sarou. Não acredito em “chip do bem” ou que vai ser para ajudar isso ou aquilo.
Nós já temos o código 11:11 em nosso DNA para ser disparado e não precisamos de nada externo. Esses mecanismos externos são para impedir o disparo desse código e deixar você continuar na ignorância e na escravidão. Não se iluda também com máquinas de diagnosticar isso ou aquilo. Elas também servem para colocar chip em você. Em Portugal, estive às voltas com uma tentativa dessas em mim, mas não obtiveram sucesso.

Quando há alguns anos, pedi aos meus amigos multidimensionais uma forma de poder ajudar as pessoas sobre esse perigo, no mesmo dia me veio, pela internet, a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, enviada pelo meu amigo Jorge Vidal, mestre em Karuna Reiki. Tão logo chegou, disponibilizei-a pela internet, o que me custou um bombardeio energético contrário, que vocês nem imaginam.
Nunca revelei isso, mas ao contrário do que muitos pensam, trabalhar pelo bem coletivo atrai muitos inimigos. Todos acham que a vida daqueles que abraçam essa causa é um mar de rosas e que temos tudo resolvido em nossas vidas. Não é bem assim, não.
Se hoje a minha vida cada dia está melhor, próspera e saudável, é graças a um empenho constante e perseverante de minha parte. Nada me chegou graciosamente. Foram muitos anos de sacrifícios, humilhações, injustiças que é o preço que se paga quando se ousa ir contra as regras do domínio.
Claro que estive também diante do meu lado negro e que esse sim é o nosso maior calcanhar de Aquiles.
Lidar com as nossas dificuldades e sentimentos ruins é um grande desafio. Não sucumbir a eles e se amar e se perdoar para mudar.
Costumo dizer em minhas palestras que jamais me olhem como se fosse alguém iluminado. Sou uma pessoa comum que se tivesse que contar todas as barbaridades que vivi e pratiquei ao longo das vidas que sei que vivi e as que fiz também nessa existência, dava para escrever o dobro dos artigos até agora. Sou um ser humano em ascensão e, portanto, ainda tenho que limpar muito lixo meu.

Mas a minha função espiritual no planeta é acordar as pessoas dessa letargia que é distraída com circo e farofa. Enquanto as pessoas estão preocupadas com a nova moda outono-inverno ou quem vai vencer o Campeonato Brasileiro de Futebol, nós, trabalhadores silenciosos, fazemos a maior força para que o máximo de pessoas possíveis despertem desse holograma imposto, ilusório e inútil. O preço é bem alto, mas sem cláusula de arrependimento.

Fazer a limpeza dos 21 dias nos dá uma excelente margem de proteção. Mas é nas pequenas escolhas e coerências de procedimentos diários que realmente fincamos nossa bandeira de defensores da luz! Quando desejamos ao outro coisas boas disparamos em nós as mesmas coisas; por isso se fala que tudo o que se deseja ao outro retornará a você.
O mecanismo é simultâneo. Focalize o que há de melhor ao redor e atrairá o que há de melhor pra si. Faça a sua parte semeando energias de boas vibrações e estará contribuindo para que o planeta possa ascender definitivamente à luz.

Para fazer a Limpeza dos 21 dias
Texto revisado por: Cris

por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br e veraghimmel@yahoo.com.br    Atendimento personal coach, visando acompanhar o cliente e sugerir mecanismos para que ele atinja as suas metas, sonhos e objetivos, terapias dos arquétipos, mapas numerológicos, curso Despertar do Ser Integrado (em CD ), palestras para empresas e grupos. Meu blog é http://vera.ghimmel.zip.net
Lido 10035 vezes, 285 votos positivos e 8 votos negativos.    E-mail: veraghimel@oi.com.br e veraghimmel@yahoo.com.br
Visite o Site do autor

Nenhum comentário: