sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NOVA INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA SOBRE O RESULTADO QUE PROVOCA UMA SESSÃO DE BARRAS DE ACCESS EM PACIENTES COM DEPRESSÃO E ANSIEDADE.



A Dra. Terrie Hope publicou uma investigação no Journal of Energy Psychology em novembro de 2017, sobre as Barras de Access.
Assim, a partir dos resultados de 4 questionários padronizados cientificamente e a medição de ondas cerebrais através do mapeamento cerebral (QEEG), a Dra. Hope descubriu que 1 só Sessão de Barras de Access de 90 minutos de duração, reduziram a gravidade dos sintomas de ansiedade nos pacientes em média 84,7% e de depressão em média de 82,7%.
Os resultados das medições de ondas cerebrais antes e depois das Barras de Access™ mostraram um aumento na coerência cerebral em todos os participantes, indicando uma mudança até um estado normal após a sessão.
A coerência das ondas cerebrais se associa com a comunicação entre as regiões cerebrais, tendo descoberto várias investigações, que a coerência cerebral ótima se relaciona com muitas coisas, como a inteligência, a capacidade de aprendizagem, o estado de alerta, o tempo de reação e a criatividade.
A Dra. Hope fará uma investigação mais ampla futuramente.

Para ter mais informações sobre esta investigação e o artigo completo publicado no Journal of Energy Psychology: Theory, Research and Treatment, 9 (2), 26-38. Noviembre de 2017 clique abaixo:

https://energypsychologyjournal.org/abstracts/abstracts-volume-9-number-2-november-2017/effects-access-bars-anxiety-depression-pilot-study/

Nenhum comentário: