sexta-feira, 10 de junho de 2011

Curso de Expansão da Consciência - Desenvolvimento Pessoal

Curso em 3 módulos de 16 horas cada um, com aula teórica e vivência de cada assunto
Aberto a qualquer pessoa interessada no auto-conhecimento, que queira encontrar sua paz, alegria de viver e criar foco na sua vida

Modulo 1
Descobrindo minha paz
Vivências de auto-perdão

Eu comigo (4 horas)
• Quem sou EU?
• Sou a pessoa que desejo ser?
 Eu com o outro (4 horas)
• Quem é o outro?
• Como estabeleço minhas relações?
Eu com o mundo (4horas)
• Quem é o mundo?
• A unidade de toda a vida
Assegurando minha paz (4horas)
• Firmando um compromisso comigo
• Mudando as atitudes

Modulo 2
Encontrando minha essência
Vivências de elevação de freqüência

Eu o amor (4 horas)
• Vivendo a amorosidade
• Removendo memórias profundas
Eu a sabedoria (4 horas)
• Encontro com o Eu Superior
• Encontrando caminhos
Eu o sagrado ou divindade (4 horas)
• Encontro com a Divindade
• Reverenciando o sagrado em si
A unidade em mim (4 horas)
• Encontrando a unicidade cósmica
• A multidimensionalidade

Modulo 3
Criando minha realidade
Vivências de foco em metas pessoais

Laços de verdade
*Focos de escolhas
Laços de aceitação
* Focos internos
Laços de realização
* Focos de concordância
Caminhos de manifestação ou materialização
*Escolhendo o domínio sobre si

• Datas:
– Módulo I: Julho 2011
– Módulo II: Agosto 2011
– Módulo III: Setembro 2011

• Investimento: R$ 300,00 por módulo

• Faça já sua inscrição, vagas limitadas.

• Contato:
– Telefone: (47) 3348-6952 / TIM 9615-1070 / Vivo 9227-1070
– E-mail: gloriaeagles@gmail.com

Carmen Gloria Coelho
Coach Vibracional
http://gestaotreinamento.blogspot.com/
http://gloria-expansaodaconsciencia.blogspot.com/

Nenhum comentário: